A Blizzard trouxe novas informações sobre Hearthstone Mercenários. Descubra uma nova forma de jogar o aclamado jogo de cartas da Blizzard, que pretende combinar elementos de RPG e roguelike no mesmo jogo.

Os jogadores terão à sua disposição uma coleção de personagens Mercenários que podem enfrentar times adversários nos modos PvP e PvE. A Blizzard lançará Hearthstone Mercenários chega em 12 de outubro.

Cada jogador começa com oito personagens Mercenários. Gerenciem seus personagens e sua base, em seguida, enviem seu time para uma corrida de recompensa no modo PvE ou uma partida competitiva contra outros jogadores.

No lançamento, haverá mais de 50 mercenários, incluindo o Lich Rei, Sylvana e Diablo. Ao completar o prólogo dos Mercenários, aos jogadores ganharão uma montaria Sarge no World of Warcraft.

Cada mercenário possui uma função: lutador, lançador e protetor, que existem em um sistema pedra-papel-tesoura. Depois que os jogadores descobrem seu esquadrão de três personagens, eles entram em um combate, que é baseado em turnos.

Cada lado escolhe as ações de sua equipe e, em seguida, a rodada termina. O formato parece semelhante ao modo Battlegrounds de Hearthstone, com as rodadas divididas entre tomada de decisão e ação.