A nova expansão Juntos em VentoBravo de Hearthstone foi lançada hoje (3), trazendo 135 novas cartas, além de uma nova palavra-chave e muito mais.

Palavra-chave Trocável

Trocável é uma nova palavra-chave apresentada na expansão Juntos em VentoBravo. Gaste um de mana, os cards com a palavra-chave “Trocável” podem ser colocados de volta no deck do jogador, para comprar um novo card. Mascate Persistente é uma carta que possível a mecânica “Trocável”.

Carta: Mascate Persistente

As missões voltaram

Juntos em VentoBravo trouxe novamente as missões para o meta, feitiços lendários com três níveis de progressão. Sempre que uma etapa da quest é concluída, o jogador recebe uma recompensa. Um exemplo de carta, é a “Buscar Orientação”, da classe Sacerdote.

Carta: Buscar Orientação

A recompensa final por completar a série de missões para “Buscar Orientação” é Xyrella, a Santificada. Esta carta embaralha um Fragmento Purificado no deck de um jogador. Quando jogado, Fragmento Purificado, destrói o herói inimigo.

Se você já é um jogador veterano de Hearthstone, não perca tempo, e comece sua jornada por Juntos em VentoBravo. Se você ainda não conhece o jogo de cartas da Blizzard, vale a pena dar uma chance ao jogo, Hearthstone é muito divertido.