Harold Halibut estreia amanhã no PC e consoles, um dos jogos mais aguardados da semana. Estreando day one para assinantes do Xbox Game Pass, confira o horário de lançamento e demais detalhes sobre o jogo  da Slow Bros.

O título é um jogo narrativo artesanal que explora temas de amizade e vida em uma nave espacial do tamanho de uma cidade, submersa em um oceano alienígena. Após 250 anos desde que a nave, semelhante a uma arca, fugiu da Terra durante uma guerra fria, os habitantes tentam encontrar um novo lar. O jogador assume o papel de Harold, assistente de laboratório da cientista-chefe Jeanne Mareaux, enquanto ela continua a busca por um planeta habitável.

Destaques

  • Estética de stop motion única: todos os elementos em Harold Halibut são táteis e feitos meticulosamente à mão com técnicas tradicionais de escultura e modelagem.
  • Dublagem completa: todos os maravilhosos habitantes de Fedora ganham vida com uma dublagem completa em inglês, o que eleva a narrativa do jogo a níveis cinematográficos.
  • Um elenco vasto: conheça vários personagens únicos e descubra suas personalidades, peculiaridades e histórias por meio de diálogos profundos.

Harold Halibut: qual o horário de lançamento do jogo?

Harold Halibut estreia às 10:00 (BRT) desta terça-feira(16) no PC e consoles. Por fim, lembramos que eventuais atrasos podem ocorrer por parte da plataforma de venda, sem aviso prévio.