Harold Halibut está disponível para PC e consoles. O título da Slow Bros. foca em narrativa, abordando a jornada de Harold, um assistente de laboratório que reside em uma nave chamada FEDORA I.

O jogo apresenta um visual encantador, com estética stop motion e personagens criados à mão com técnicas de escultura e modelagem. Além disso, a dublagem eleva a sensação de uma experiência cinematográfica marcante, enquanto acompanhamos a história de Harold e os demais habitantes em FEDORA I.

Principais características Harold Halibut

  • Estética de stop motion única: todos os elementos em Harold Halibut são táteis e feitos meticulosamente à mão com técnicas tradicionais de escultura e modelagem.
  • Dublagem completa: todos os maravilhosos habitantes de Fedora ganham vida com uma dublagem completa em inglês, o que eleva a narrativa do jogo a níveis cinematográficos.
  • Um elenco vasto: conheça vários personagens únicos e descubra suas personalidades, peculiaridades e histórias por meio de diálogos profundos.
  • Um enredo cinematográfico fascinante: desbrave uma narrativa cativante, marcada por um roteiro cuidadosamente orquestrado que mistura drama, humor e suspense.

Harold Halibut está disponível para PC (Steam), PlayStation 5 e Xbox Series X/S, estreando também direto no Xbox Game Pass.

FontePlayStation Store