Após contemplarmos o belíssimo trailer de Horizon Forbidden West, na última semana, a grande maioria dos fãs, estão na expectativa que a Sony anuncie Horizon Forbidden West, para 2021.

Em conversa com o site HardwareZone, Mathijs de Jonge, diretor de Horizon Forbidden West, compartilhou que a equipe já atingiu metas muito importantes na criação do novo jogo da Guerrilla Games.

“Acabamos de completar com sucesso a nossa fase beta, o que é bem adiantado,” disse de Jonge. “Estamos agora nas fases finais do desenvolvimento, estamos polindo e corrigindo alguns bugs.”

“Também estamos terminando certos aspectos do jogo, como algumas máquinas que estão atrasadas, pois leva um tempo enorme para construí-las. Estamos trabalhando na última cinemática. Estamos próximo de terminar, mas ainda existe muito a fazer num jogo deste tamanho e escala, mas estamos nas fases finais.”

Até o momento, Horizon Fordidden West está agendado para 2021. Estamos ansiosos para ver a Guerrilla Games anunciar que, Horizon Fordidden West, atingiu o status de “gold”.