A Gearbox Publishing e a desenvolvedora Counterplay Games lançaram o trailer de lançamento e as capturas de tela da expansão Godfall: Fire & Darkness, bem como a versão para PlayStation 4 do jogo e a atualização gratuita “Lightbringer”, todos disponíveis hoje (10). Clique aqui, para assistir o trailer.

“Estamos muito felizes com a resposta da comunidade PlayStation a Godfall e emocionados em dar as boas-vindas a ainda mais jogadores no mundo do Aperion através do PlayStation 4”, disse o CEO da Counterplay Games, Keith Lee, em um comunicado à imprensa.

“ Godfall é um projeto extremamente excitante e ambicioso para nós, e estamos sempre ouvindo e aprendendo com o feedback dos jogadores – especialmente neste próximo capítulo. Com as adições e aprimoramentos de ‘Fire & Darkness’ e ‘Lightbringer ”, agora é o momento perfeito para jogadores novos e antigos mergulharem em Godfall .”

Na PS Store, Godfall Fire & Darkness Expansion para PS4 e PS5, custa R$ 99,90. Godfall foi lançado anteriormente para PlayStation 5 e PC através da Epic Games Store.