Dizer que God of War (2018) foi uma ambiciosa releitura da série seria um pouco eufemismo, então nem é preciso dizer que as expectativas para o futuro de God of War: Ragnarok são extremamente altas, principalmente pelo fato de que que serve como conclusão da saga nórdica da série.

Embora vá construir sobre os pontos fortes de seu antecessor, com várias novas ideias próprias, especialmente com um novo diretor no comando, também vai trazer de volta várias coisas do jogo anterior que funcionaram bem no passado.

Uma dessas coisas, é a mesma câmera usada em God of War (2018). O diretor narrativo de Ragnarok, Matt Sophos, confirmou que a sequência será outro jogo de um tiro, com a totalidade da experiência sendo um único curta ininterrupto do início ao fim, assim como seu antecessor.

A expectativa pelo resultado final de God of War: Ragnarok é muito grande, o título de 2018 no PS4 trouxe um frescor para a franquia, Nos próximos meses, vamos receber mais informações sobre o desenvolvimento de God of War: Ragnarok, e em breve, uma data de lançamento oficial.