A Celebração do 25º Aniversário de Tomb Raider está em andamento e há uma tonelada de conteúdo para fãs experimentarem. Além dos anúncios de Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy, e a adição de Lara Croft em Fortnite, também há um outro crossover vindo por aí.

Lara Croft chegará a Auroa no ano 2 de Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint. Não foram revelados detalhes sobre como Lara Croft irá se juntar aos ghosts.

Mas com base no conteúdo anterior do game, esta pode ser uma oportunidade para os jogadores navegarem pelo mundo ao lado de Lara, ou descobrirem segredos e resolverem mistérios espalhados pela ilha de Auroa.

No passado, Ghost Recon Breakpoint já teve crossovers com Splinter Cell, Rainbow Six Siege, Predador e Exterminador do Futuro, geralmente introduzindo missões por tempo limitado, onde os jogadores podem trabalhar junto ou contra o personagem que tenha sido adicionado ao jogo.

Crossovers são uma ótima maneira de fazer com que os fãs de uma franquia se engajem em outros jogos, então faz sentido que a Square Enix esteja trabalhando com outros grandes jogos. E é bem interessante ver Lara Croft reaparecendo algum tempo após seu último jogo (Shadow of the Tomb Raider, de 2018). Só nos resta esperar para ver quais frutos sairão dessa parceria!

ViaGame Informer