No final do ano passado, a Ubisoft disse que adiaria o Update 1.1.0 em Ghost Recon: Breakpoint. Essa decisão também atrasou o primeiro evento ao vivo do game, trazendo o The Terminator.

Agora temos uma data confirmando o evento, nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores devem baixar a atualização no dia 28 de janeiro. A conta oficial do Ghost Recon no Twitter divulgou a data de lançamento do evento ao vivo The Terminator, que acontecerá em 29 de janeiro. Veja:

O patch de atualização tem um conjunto bastante robusto de alterações. No PlayStation 4, a Atualização 1.1.0 tem 13,7 GB. Enquanto isso, as versões para PC e Xbox One possuem 11,3 GB e 14,7 GB.

A atualização mais recente do Breakpoint vai trazer diversas correções. Mas claramente, o patch veio para resolver problemas relacionados à visão noturna, salvamentos de jogos e gerenciamento de inventário e itens. Além disso, os jogadores devem prever um melhor equilíbrio em relação ao comportamento da IA ​​inimiga, PvP e o Project Titan.

Leia Mais: Brasil Game Show divulga datas e pré-venda para edição 2020

________________________________________________________________________

Siga-nos nas redes sociais YoutubeFacebookInstagram Twitter.

Viatwitter