Ghost Recon Breakpoint teve um lançamento bastante conturbado em 2019, o que impactou significativamente em suas vendas. Mas a Ubisoft não desistiu do título, e anunciou que o game continuará recebendo novos conteúdos ao longo de 2021.

Em nota aos fãs no Twitter, a Ubisoft agradeceu aos jogadores por seu feedback, que ajudou a moldar o Breakpoint após um lançamento sem brilho, e prometeu conteúdo um “emocionante”, além de algumas surpresas:

“Desde o lançamento, nossa prioridade tem sido ouvir o feedback dos nossos jogadores. Adicionamos várias atualizações à nossa Experiência Ghost, que trouxe inúmeras mudanças para o game.

A adição de rostos familiares como Sam Fisher, Scott Mitchell e Rainbow Operatives trouxe um conteúdo que tínhamos certeza de que você gostaria! O evento do Exterminador, que adicionou o T-800 a Auroa, também foi um grande marco. Houve muito trabalho duro e estamos orgulhosos do que a equipe conseguiu. Mas não teríamos conseguido sem a nossa comunidade.

Continuaremos trabalhando para adicionar mais conteúdo ao jogo e oferecer a todos o melhor conteúdo para os meses que virão. Estamos projetando o futuro do nosso jogo com base no seu feedback e acrescentando algumas surpresas no caminho! Compartilharemos mais detalhes em breve.”, finalizou o comunicado.

Só nos resta esperar para ver o que o futuro está guardando para Ghost Recon Breakpoint.

ViaPlaystation Lifestyle