Lançado no ano passado, Ghost of Tsushima: Legends, foi muito bem recebido pelos fãs. Agora a Sucker Punch acaba de lançar um novo modo para o multiplayer de Ghost of Tsushima.

Além do novo modo, Ghost of Tsushima: Legends receberá um lançamento independente em 3 de setembro. No PS4 e PS5 o valor será de US $ 19,99 (No Brasil o valor ainda não foi anunciado).

Com suporte para jogo cruzada e progressão cruzada, mesmo o usuário possuindo a versão, Cut do Diretor ou não. Também será possível comprar a versão autônoma e atualizar para o Director’s Cut no PS4 ou PS5.

O novo modo, chama-se Rivals e é totalmente gratuito. É um modo 2v2 onde os jogadores lutam contra ondas de inimigos e acumulam Magatama. O recurso pode ser usado para atrapalhar o time adversário como ativar Maldições para drenar sua saúde, bloquear suas compras e assim por diante. Gastar Magatama suficiente irá desbloquear a onda final e a primeira equipe a completá-la pode reivindicar a vitória.

Ghost-of-Tsushima-Legends

Um novo sistema de Maestria de Equipamento também está sendo adicionado, permitindo aos jogadores ativar Desafios de Maestria em equipamentos de nível 110 Ki vinculados a uma classe. Além de permitir que ele seja atualizado para o nível de 120 Ki, ele também pode fornecer um segundo slot de perk, uma nova habilidade e novas técnicas. O sistema irá viver junto com Rivals.

Quando Ghost of Tsushima Director’s Cut for lançado em 20 de agosto, Legends receberá uma nova atualização para reequilibrar o modo Survival para sessões mais curtas. Haverá também novos desafios semanais Survival Nightmare e mais cosméticos para os jogadores que limparam a base e New Game Plus.