Cyberpunk 2077 se tornou um dos, se não o jogo mais esperado de 2020. Mas infelizmente, ouvimos recentemente que esperaremos um pouco mais do que estávamos esperando, afinal de abril até setembro é um longo período de espera. Mas algumas novidades sobre o jogo, pode ajudar na espera. A empresa de action figures Funko Pop, revelou um novo personagem de Cyberpunk 2077.

A linha Funko Pop inclui duas versões do V masculino, um do V feminino e duas da versão do Keanu Reeves no personagem Johnny Silverhand. As figuras foram reveladas no twitter oficial da empresa, veja:

Um quinto personagem foi revelado separadamente, um personagem masculino chamado Takemura. Até o momento, esse personagem não fez parte de nenhuma das cenas mostradas no jogo e nem foi mencionado.

Takemura Cyberpunk 2077
Takemura – Cyberpunk 2077

O novo personagem ainda é um mistério por enquanto. A lógica determina que ele recebendo um brinquedo significa que provavelmente será um personagem importante, embora as linhas do Funko Pop, possa dar destaque aos personagens secundários mais aleatórios. Vamos esperar os próximos anúncios sobre o novo jogo da CD Projekt.

O Cyberpunk 2077 será lançado no dia 17 de setembro. A expectativa em volta do jogo é grande, apenas nos resta esperar até setembro, para conhecermos todo o potencial do jogo.

Leia Mais: Rumor: Sony já definiu o slogan da nova geração do PlayStation

Viatwitter