Os slogans são parte marcante de um produto, visto que podemos nos lembrar de uma marca apenas olhando para uma frase impactante. Assim, se os rumores se confirmarem, o próximo slogan da PlayStation deve ser “It’s Time to Play” (em tradução livre, “É Hora de Jogar”).

A conta no Twitter da PlayStation Europe atualizou o seu perfil e colocou “It’s Time to Play“, assim como o canal da PlayStation no Youtube também postou um vídeo com essa frase no título, corroborando a indicação de que este é o bordão da próxima geração do lado azul da força.

Esse rumor ganhou ainda mais força após um vazamento no Reddit, contendo uma lista que cita a frase “It’s Time to Play“. Além do slogan, outras informações também foram publicadas, como por exemplo:

  • Evento de revelação do PlayStation 5 marcado para 5 de fevereiro de 2020
  • Lançamento do PS5 em outubro de 2020
  • O preço será $ 499 / £ 449
  • Os jogos de lançamento incluirão: Gran Turismo 7, MLB The Show 21, Demons Souls Remastered, Godfall e Legendz (nova IP da Sony Santa Monica Studios)
  • Jogos que serão anunciados no evento de 5 de fevereiro: Horizon Zero Dawn 2, sequência de Marvel’s Spider-Man, nova IP de ficção científica da Naughty Dog, novo IP da SIE Japan, novo IP da Sony London Studio, Final Fantasy 16 e um novo Resident Evil
  • It’s Time to Play” será o novo slogan da PlayStation

Vale lembrar que além do slogan, somente o rumor do evento de revelação parece ter maior fundamento, com a declaração do criador de God of War na semana passada dizendo que a revelação oficial do console será nesta data.

ViaVoxel