A Capcom está feliz da vida, com a sua principal franquia, Resident Evil ou Biohazard como é mais conhecida no Japão, vendeu mais de 107 milhões de cópias em todo o mundo desde seu início em 22 de março de 1996.

O estúdio comentou sobre o seu relatório fiscal trimestral, revelando que a franquia Monster Hunter ultrapassou a marca de 66 milhões de vendas em todo mundo. Lembrando que há apenas nove meses atrás, Resident Evil possuía 100 milhões de unidades vendidas, e em menos de um ano, a franquia de terror conseguiu vender mais 7 milhões.

Na última quinta-feira A Capcom realizou um evento especial para comemorar o 25º aniversário da série, que incluiu os recentes anúncios de Resident Evil Village e o anúncio de Resident Evil Re: Verse, que recebeu um trailer de gameplay.

Há rumores de um remake de Resident Evil 4 esteja próximo de ser anunciado, mas por hora devemos manter nossa atenção sobre Resident Evil Village, que após o anuncio do último trailer, se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.

Resident Evil Village chega em 7 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

ViaCapcom