A Capcom parece mesmo decidida a incluir modos multiplayer em seus títulos mais recentes da franquia Resident Evil. Mesmo que em Resident Evil 3 Remake isso não tenha dado certo, a desenvolvedora não desistiu dos planos.

Resident Evil Re:Verse é um título multiplayer que será oferecido de graça para todos os que adquirirem Resident Evil: Village, mas que estará disponível para compra separada também. Re:Verse já está no beta fechado, e isso nos permitiu ver os primeiros cinco minutos de sua gameplay.

Como é possível ver, dá para escolher entre alguns dos mais icônicos personagens da franquia, como Leon Kennedy, Claire Redfield e Jill Valentine, e partir para cima de diversos monstros e inimigos conhecidos do universo Resident Evil.

Quando você morre, seu personagem se torna um monstro por tempo limitado, te permitindo continuar jogando, e indo atrás de outros jogadores para causar dano a eles. Quanto ao tipo de inimigo que você se torna, tudo está relacionado a quantidade de amostras de vírus que você coletou ao longo da fase. Assim, quanto mais amostras acumular, mais poderosa e variada sua forma de monstro será.

Vale dizer que Resident Evil Re:Verse só estará disponível para PS4, Xbox One e PC, então mesmo que você compre Resident Evil: Village no PS5 ou Xbox Series X/S, só receberá a cópia de Re:Verse nos consoles mais antigos. Desse modo, só será possível jogá-lo nos novos consoles através da retrocompatibilidade.

ViaPush Square