O evento Nexus War, em crossover com a Marvel, começou em 27 de agosto e continua até hoje em Fortnite. Desde então, viu-se uma variedade de personagens da Marvel aparecerem em Fortnite. Na 4ª temporada do capítulo 2, vimos Wolverine, Homem de Ferro e Dr. Destino caírem do Ônibus de Batalha.

Como parte do evento, a Epic tem criado uma série de missões que permitem aos jogadores competirem e desbloquearem cosméticos específicos da Marvel. Os eventos de Knockout começaram no mês passado, com os jogadores tendo a oportunidade de ganhar uma roupa do Demolidor, e agora a Epic Games revelou a próxima entrada na Marvel Knockout Super Series: a Ghost Rider Cup.

O evento começa hoje (4 de novembro) e dará aos jogadores a oportunidade de competir e ganhar tanto o Outfit do Motoqueiro Fantasma quanto o Back Bling. Para entrar no torneio, os jogadores precisarão se unir a outros dois competidores e lutar para ser o último time em pé. Epic explica o evento com mais detalhes, dizendo:

“Marvel Knockout é um spin em Operação: Knockout que vê sua equipe utilizar super-poderes para ser o melhor time na chave do torneio. Lute ao lado de seu parceiro contra adversários em uma luta por nocaute de 4 rounds! A cada rodada sua equipe terá um conjunto diferente de poderes para combater adversários com habilidades espelhadas!”

Há alguns pequenos critérios que os jogadores devem atender para competir no evento eliminatório. Todos os jogadores do elenco devem ter um mínimo de nível 30 e também devem ter a autenticação de 2 fatores ligada.

A Epic confirma que os dois eventos restantes da série seguirão semanalmente, com os próximos torneios acontecendo em 11 de novembro e 18 de novembro. Vale lembrar que a Epic confirmou que o jogo estará disponível no lançamento do PS5 e Xbox Series X/S.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!

 

ViaDualshockers