Rocket League vem se preparando para uma grande mudança, afinal, a partir de amanhã, 23 de setembro, o game se tornará Free to Play, ao mesmo tempo em que se torna exclusivo da Epic Games Store no PC.

E para celebrar essa mudança, Fortnite e Rocket League vão se unir para um novo evento chamado “Llama-Rama”. O evento, que vai de 26 de setembro a 12 de outubro, permitirá que os jogadores completem desafios e ganhem recompensas de Fortnite no Rocket League e vice-versa.

O post oficial do blog de Fortnite diz:

“O Ônibus de Batalha tem um tanque cheio de impulso e está voando para a Rocket League! Fortnite está comemorando a mudança de Rocket League para o Free to Play com Llama-Rama — evento crossover onde os jogadores podem completar os Desafios de Rocket League para desbloquear recompensas tanto para Rocket League quanto para Fortnite. É o momento perfeito para verificar do que se trata o Soccar!”

Durante o evento haverá um total de cinco desafios diferentes, cada um com recompensas diferentes, que vão desde jogar uma partida online até receber MVP em qualquer Partida Online com as novas Rodas de Llama inspiradas em Fortnite. Completar a tarefa final renderá aos jogadores a maior recompensa, desbloqueando o infame Ônibus de Batalha de Fortnite para usar dentro de Rocket League, e um Octane RL Back Bling para uso dentro de Fortnite.

Para resgatar as recompensas dentro do Rocket League, os jogadores terão que visitar a Página do Desafio de Eventos na conclusão de cada desafio Llama-Rama. As recompensas serão desbloqueadas automaticamente dentro de Fortnite.

Rocket League está disponível para Nintendo Switch, PC via Epic Games Store, PS4 e Xbox One e estará grátis para jogar a partir de amanhã.

ViaDualshockers