Fortnite e Epic Games são mestres do marketing, mas a criatividade está indo cada vez mais além. Mesmo depois de tantos nomes, a Epic Games nem pensa em parar, e já tem uma série de ideias e projetos para o futuro.

Uma série de documentos vazados do processo entre Epic Games e Apple revelou ideias, incluindo conceitos e artes mais bem trabalhadas para possíveis personagens e até um novo modo no jogo.

A lista de novas skins é variada e mistura personagens de games, astros de cinema e até estrelas da música pop: Samus Aran (Metroid), Naruto, Katniss Everdeen (Jogos Vorazes), The Bride (Kill Bill), John McClane (Duro de Matar), Dwayne “The Rock” Johnson (ator), Ariana Grande e Lady Gaga (cantoras)

Além disso, os documentos também mostraram planos para um modo de jogo especial de basquete. A novidade chegaria com as skins de Lebron James (Los Angeles Lakers) e Zion Williamson (New Orleans Pelicans), da NBA.

O modo supostamente permitiria que os jogadores se enfrentassem em times de até quatro jogadores. As partidas iriam ocorrer em uma quadra montada dentro do mapa do battle royale, segundo os registros.

Também ocorreria um evento chamado Downtown Dunk, junto com o lançamento das skins de Zion Williamson e LeBron James. Outros itens temáticos, como emotes e sprays, também poderiam ser adquiridos.

Apesar de as informações terem aparecido em um documento oficial, nenhuma dessas skins foram confirmadas em Fortnite. Por outro lado, os documentos também mencionam eventos que já ocorreram em Fortnite, como o crossover com a Marvel e a chegada de Neymar Jr no game.

Assim, pode ser que algumas das novidades cheguem no battle royale futuramente.

ViaGaming Bolt