Fortnite “Capítulo 2” é revelado oficialmente

fortnite-capitulo-2

Após o fim do evento “The End”, que simplesmente explodiu todo o mapa e deixou o jogo indisponível nos últimos dias, Fortnite está de volta com o Capítulo 2.

Revelada oficialmente nesta terça-feira (15), a renovação de Fortnite traz um mapa diferente, novas mecânicas e mais recursos de progressão para o jogador.

Um novo mundo

O novo mapa de Fortnite é uma ilha ainda cheia de segredos. Ao todo, o local tem 13 locais inéditos, a maioria interligados por canais de água. Eles incluem praias, vilarejos e até uma usina nuclear

Uma das novidades aqui é que os jogadores poderão controlar lanchas. Porém, os players estarão mais vulneráveis nesses veículos, que podem ser facilmente atingidos por disparos inimigos. É possível nadar pequenas distância, se preferir.

Além disso, é possível pescar em ambientes com água. A sua recompensa pode incluir até mesmo novas armas para serem usadas na partida, mas não espere receber sempre um bônus por isso.

Novidades no combate

A partir de agora, você pode curar o seu esquadrão com a bazuca de ataduras. Se preferir, quando um jogador já estiver abatido, é possível carregar os personagens caídos para um lugar seguro.

É possível escolher entre estratégias mais sorrateiras ou objetivas. Quem prefere um jogo mais “stealth” pode se esconder em lixeiras para surpreender os oponentes. Já aqueles que adoram um bom tiroteio podem deixar a sua marca explodindo tanques de gás e barris explosivos.

Os desafios também passaram por mudanças. O nível de um passe de batalha sobe de forma totalmente nova, com um sistema inédito de pontos de experiência e medalhas que devem ser ganhas nas partidas.

Fortnite já está no ar com o Capítulo 2 disponível a partir de uma atualização automática em todas as plataformas.

ViaVoxel