Temporada X de Fortnite chega ao Fim com Evento Grandioso

fortnite

A temporada 10 de Fortnite chegou ao fim, e como é de costume todo final de temporada é marcado com um evento para simbolizar a transição para a próxima temporada.

Aparentemente esse foi o fim do mundo para o Fortnite, pelo menos para o seu mapa pois alguns vazamentos de imagens mostram um novo mapa para o game, a Apple divulgou um plano de fundo com uma imagem aparentando ser o novo mapa do jogo com o título de “Charpter 2” traduzindo para o português Capitulo 2.

temporada 11 de fortnite

Com esse título vazado, poderíamos teorizar que a próxima temporada poderia começar novamente como temporada 1 do capitulo 2, e com isso os fãs estão criando diversas teorias sobre a próxima temporada.

O evento do final da temporada foi realizado ao vivo no estande da Epic Games na BGS 2019 no dia 13, ao redor do mundo teve outros eventos mostrando simultaneamente os acontecimentos finais da temporada, onde o foguete que estava no mapa foi lançado e após isso tudo foi sugado para um buraco negro e deixou toda a comunidade eufórica.

buraco negro fortnite

Até o momento da publicação dessa matéria se você entrar no jogo você só consegue visualizar o buraco no meio da tela e nada acontece além disso. Como de costume as novas temporadas começam na quinta-feira, então acreditamos que vamos ficar olhando para esse buraco negro por mais três longos dias.