Hoje (13), a EA Sports revelou um novo trailer para o FIFA 21, focado especificamente no Modo Carreira do novo game da franquia de futebol.

O Trailer destacou às novidades que o aclamado modo de jogo trará nesse ano, que vão desde um novo modo de simular partidas, até novos tipos de negociações. Veja, abaixo, um resumo das melhorias e adições do modo carreira no novo game:

SIMULAÇÃO INTERATIVA DE PARTIDA

Uma nova maneira de jogar sua temporada. Entre e saia das partidas no momento em que quiser. Tenha o controle e mude o resultado da partida, comandando sua equipe em momentos-chave, como pênaltis, faltas, e ataques com potencial de terminar em gol. Você também pode fazer substituições e mudanças táticas diretamente da simulação, assim como monitorar o desempenho de seus jogadores e as estatísticas da partida.

DESENVOLVIMENTO DE JOGADORES

Desfrute de um maior controle sobre o crescimento de seus jogadores em FIFA 21. O novo treinamento de posição permite que você transforme laterais-direitos em pontas/meias de lado de campo, volante em zagueiro, meia armador em falso 9, e muito mais, enquanto novos planos de desenvolvimento permitem que você concentre o desenvolvimento do seu time nas áreas que você quer melhorar, ou mudar o estilo de jogo do seu time.

NITIDEZ E TREINAMENTO ATIVO

Obtenha mais informações sobre os níveis de desempenho do seu elenco, com a nitidez da partida, novo atributo que indica a probabilidade de seus jogadores atuarem nos momentos cruciais durante a partida. Aumente a nitidez com um novo “Sistema de Treinamento Ativo”, que lhe dá a capacidade de configurar sessões de treinamento em grupo, para melhorar a pontaria de seus atacantes ou a interceptação dos defensores, elementos que fazem a diferença entre ganhar e perder.

PLANEJAMENTO DE TREINOS

Planeje o cronograma de treinamento da sua equipe com um novo sistema de gerenciamento de atividades. Decida quando treinar e quando descansar durante a semana, enquanto equilibra a nitidez de seus jogadores, com moral e aptidão para manter sua equipe bem em todos os sentidos.

IA ADVERSÁRIA REVISADA

A melhoria de IA adversária fará com que os oponentes abordem o jogo com mais inteligência tanto na defesa quanto no ataque. Novos sistemas criam tomadas de decisão de IA mais elaboradas na marcação, passe, drible e finalização, apresentando mais desafios durante cada partida, mantendo sua Carreira cada vez mais desafiadora.

NOVAS OPÇÕES DE TRANSFERÊNCIA

O realismo de transferência aprimorado fornece às equipes humanas e de IA novas maneiras de contratar jogadores. Faça ofertas de empréstimo com opção de compra, e responda às propostas de troca de jogadores iniciadas pelo manager da IA, enquanto você procura reforçar seu time a cada janela de transferência.

FIFA 21 será lançado em 6 de outubro, para PS4, PC, Xbox One e Nintendo Switch, e futuramente para PS5 e Xbox Series X.

ViaEA (Eletronic Arts)