FIFA-21-Gustavo-Villani

Tem substituição sendo feita no novo FIFA 21! Gustavo Villani, ex-narrador da Fox Sports e hoje no Grupo Globo, chega para substituir Tiago Leifert, que também trabalha no mesmo grupo (mas não é narrador de oficio), e estava à frente da narração dos jogos da franquia há oito edições, desde o FIFA 13.

Gustavo Villani

Anunciado nesta terça-feira (11), Gustavo Villani assume o posto ao lado do comentarista Caio Ribeiro, que continua no game, e com quem já trabalhou em inúmeras transmissões. Segundo o narrador, foram gravados cerca de 67 mil arquivos de áudio das narrações para o FIFA 21, incluindo mais de duas mil variações de gritos de gol.

Tiago Leifert assumiu a narração da franquia em 2012, no FIFA 13. Ao lado de Caio Ribeiro, narrou oito games da franquia (do FIFA 13 ao 20, além do game da Copa do Mundo de 2014 e a DLC da copa de 2018). Ele ainda participou do anúncio da chegada de Gustavo Villani, em uma espécie de “passagem de bastão”.

Além disso, pela primeira vez, a versão em PT-BR contará com um repórter de campo, responsável por passar resultados e informações de partidas e campeonatos durante as transmissões. Mas não espere nenhum grande nome da beirada de campo. O repórter será interpretado por André Sauer, dublador responsável por dar voz aos personagens Chandler (Friends) e Jon Snow (Game of Thrones).

FIFA 21 será lançado em 6 de outubro, para PS4, PC, Xbox One e Nintendo Switch. O game também chegará ao PS5 e Xbox Series X quando estes forem lançados.

 

ViaTechTudo