Após atiçar os fãs com alguns enigmas, a Mediatonic anunciou de forma oficial a temporada 3 de Fall Guys: Ultimate Knockout.

Chamada “Winter Knockout” (“Nocaute de Inverno”, em tradução livre), a nova temporada trará consigo níveis e obstáculos cobertos pelo gelo, tal qual skins como a de um pinguim e um Boneco de Neve.

Geoff Keighley no Twitter: “#FallGuysSeason3 #TheGameAwards https://t.co/05BVNZauwa” / Twitter

Embora a Mediatonic não tenha especificado quando a nova temporada vai começar, deveremos ter mais informações no dia 10 de dezembro, quando acontece o The Game Awards 2020. Isso porque Geoff Keighley, criador do evento, twittou uma das peças do quebra-cabeça citado pela Mediatonic ontem. A data em questão faria sentido, pois a 2ª temporada de Fall Guys foi lançada em uma quinta-feira.  Quanto ao que veremos lá, provavelmente um trailer de gameplay e a data de lançamento oficial.

Apesar de todos esses indícios, há um temporizador de contagem regressiva no jogo, que aparentemente aponta para o dia 7 de dezembro. Então também veremos algo da nova temporada neste dia.

De qualquer forma, se você ainda tiver algo pendente da 2ª temporada, é melhor terminar agora. Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PS4 e PC, e continua sendo um enorme sucesso.

ViaGaming Bolt