Cyberpunk 2077 certamente foi um dos assuntos mais comentados do mundo dos games no final de 2020, seja pela expectativa criada em torno do game, ou dos bugs que o acompanharam em seu lançamento, no mês passado.

Apesar de seu lançamento polêmico, Cyberpunk 2077 vendeu mais de 13 milhões de cópias e esse número pode continuar aumentando nos próximos tempos. só aumentará nos próximos meses com mais acessórios.

Mas questões a parte, tivemos personagens interessantes em Cyberpunk 2077. Desde Johnny Silverhand (interpretado por Keanu Reeves), até Jack Whelles e Judy Alvarez.

E falando em Judy Alvarez, é provável que os mais envolvidos sentimentalmente com os personagens tenham tido alguma “queda” pela personagem. Bom, meu camarada… eu não vou te dar spoiler da história aqui, mas… a sua “queda” pode ser traduzida numa verdadeira “queda do cavalo”.

Mas também temos uma Judy na vida real. Pelo menos é o que nos mostra o cosplay da ucraniana Anastasiya Dryomova.

É possível ver que Dryomova conseguiu reproduzir de forma bastante fiel os detalhes da personagem, incluindo suas roupas e até as tatuagens. Um trabalho para realmente tirar o chapéu!

Cyberpunk 2077 está atualmente disponível para PS4, PS5 Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Veja também: Sem bugs: Esse é o cosplay mais realista do V de Cyberpunk 2077