A temporada 2020 da Fórmula 1 pode ter sofrido alguns adiamentos e cancelamentos, mas o game F1 2020, da Codemasters, ainda está de pé, a caminho do lançamento. E o trailer mais recente da famosa franquia de corrida traz uma nova variedade de recursos, grandes e pequenos.

O My Team Mode permite que os jogadores criem e gerenciem uma equipe, contratando funcionários e pilotos, fechando patrocínios, melhorando e testando instalações, entre outras coisas.

O Modo Carreira também não fica sem novidades, permitindo que os jogadores escolham quantas (entre 10 a 22) corridas querem correr, assim como se querem ou não passar pela Fórmula 2 antes de chegar a principal categoria do automobilismo.

No entanto, o que mais chama a atenção é o Podium Pass, sistema de passe de batalha onde os jogadores completam diferentes desafios, ganham XP e se classificam para ganhar novos itens cosméticos, incluindo emotes de comemoração no pódio, capacetes, uniformes, etc. Cada temporada trará novos itens gratuitos para desbloquear, mas você também pode comprar o Acesso VIP para mais desafios e “recompensas de nível superior”.

O F1 2020 será lançado em 10 de julho para PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Leia mais: F1 2020: O que sabemos sobre o novo simulador da Codemasters

ViaGaming Bolt