God of War Ragnarok foi anunciado em setembro de 2020. Desde então, não tivemos mais nenhuma notícia sobre o jogo. No entanto, David Jaffe, que é um ex-desenvolvedor da Santa Monica, afirmou que God of War Ragnarok será lançado para PS4 e PS5.

Jaffe fez essa afirmação durante uma live, Jaffe responde a um fã sobre quais plataformas, God of War Ragnarok será lançado, e diz que tem certeza de que o jogo estará disponível para PS4 e PS5.

Não podemos levar essa afirmação como uma verdade absoluta, pois Jaffe não está participando do desenvolvimento do novo God of War.

O presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan já afirmou que o PS4 vai receber suporte nos próximos anos, dessa forma podemos esperar que grandes títulos que serão lançados para o PS5, também possam chegar ao PS4.

A sequência de God of War de 2018 atualmente está em desenvolvimento pelo estúdio Santa Monica. Segundo o teaser que a Sony anunciou em setembro de 2020, God of War Ragnarok será lançado ainda este ano.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!

ViaTwitter