Jim-Ryan-PS4

O executivo da Sony, Jim Ryan, garantiu aos jogadores que possuem o PS4, que o console da geração passada, vai continuar a receber grandes títulos por um bom tempo.

Ryan comentou que, a transição entre uma geração e outra é sempre uma situação complicada para os desenvolvedores.  Naturalmente os criadores dos consoles e desenvolvedores dos jogos, vão concentrar seus esforços para tornar a próxima geração, a melhor possível, procurando sempre superar os feitos da geração passada.

Mesmo com a chegada da atual geração, a preocupação em trazer ótimos jogos para o PS4, será constante pelos próximos anos.

O PS4 vendeu mais de 100 milhões de unidades desde o seu lançamento, foram 7 anos de luta e conquistas. A grande maioria desses jogadores ainda não migraram para o PS5. Na verdade, alguns deles podem nunca comprar um PS5. Jim Ryan ainda complementou dizendo:

“Sentimos que temos uma responsabilidade para com essa comunidade (PS4) muito grande e uma oportunidade de continuar a fazer grandes jogos PS4, enquanto houver necessidade”.

Ryan ainda continuou dizendo: “Eu acho que você verá um movimento no PS4 que não foi visto no PS3. Conforme o tempo passa, você verá mais e mais ênfase no desenvolvimento do PS5, é algo que vai acontecer naturalmente.”

A Sony está sendo muito sensata, em continuar o seu foco no PS4, pois o PS4, foi o console PlayStation mais vendido de todos os tempos.  Ao longo dos anos, uma base de mais de 100 milhões de jogadores foi construída. Com essa declaração de Jim Ryan, podemos esperar que jogos como, Horizon Forbidden West e Ratchet and Clank: Rift Apart possam ganhar versões para o PS4.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!

Viathegamer