Após anunciar Kylian Mbappé como presença nas capas de seu novo game, a EA Sports lançou um trailer de revelação para o FIFA 21, trazendo várias informações sobre o jogo.

Primeiramente, veja o trailer, que traz como destaques os jovens jogadores João Félix, Trent Alexander Arnold, Erling Haaland, o lendário atacante Eric Cantona, além de é claro, Mbappé:

Agora, veja algumas informações mais especificadas sobre o novo game, vindas diretamente do site da EA Sports:

GAMEPLAY

Crie mais oportunidades de gol com os novos sistemas de ataque dinâmico na jogabilidade mais inteligente da franquia até o momento.

Ultrapasse os defensores com o novo sistema Agile Dribbling, um trabalho de pés mais rápido, que oferece mais controle e capacidade de resposta em situações individuais, além de novos movimentos de habilidade, como o Bridge dribble e a falsa jogada, que fornecem novos meios para passar pelos defensores.

A nova personalidade de posicionamento aumenta a importância da consciência posicional. Os atacantes “world class” manterão suas jogadas para buscar o caminho rumo ao gol; os famosos “camisa 10” buscarão espaço para operar nas entrelinhas, enquanto os melhores defensores fecharão as faixas de passagem com mais eficiência para dificultar a criação de oportunidades.

As corridas criativas oferecem novas opções para influenciar o movimento da bola do seu time, revolucionando as jogadas de ataque no FIFA 21 e fornecendo mais maneiras de quebrar a defesa.

Informadas pelo feedback da comunidade, as revisões dos fundamentos do futebol na FIFA aumentam o jogo em todo o campo, com bloqueios mais equilibrados, passe mais inteligente e maior capacidade de resposta, proporcionando maior controle dentro e fora da bola.

Replicando o estilo de jogo dos melhores jogadores da FIFA no mundo, a configuração do Modo Concorrente oferece à sua oposição uma melhor compreensão de movimentos de habilidades, tipos de dribles e táticas para oferecer a você um oponente mais desafiador e recompensador para enfrentar nas dificuldades Legendary e Ultimate.

MODO CARREIRA

Novas adições criam profundidade adicional em partidas, transferências e treinamentos para dar a você mais controle sobre a ascensão de sua equipe ao topo.

Experimente uma maneira totalmente nova de jogar sua temporada com o novo Interactive Match Sim. Entre e saia das partidas para influenciar o andamento da ação, ou se encarregue de momentos importantes, incluindo penalidades e cobranças de falta para alterar o resultado da partida. Monitore os dados da partida e faça alterações diretamente do sim, com base nas estatísticas da partida e nos níveis de desempenho e resistência de seus jogadores.

Gerencie o desenvolvimento de seus jogadores com um sistema de crescimento renovado. Transforme laterais em alas, volantes em zagueiros e muito mais para preencher lacunas em seu time, e monitore as mudanças nos atributos dos jogadores durante o treinamento para ver como o seu time está progredindo.

Obtenha mais informações sobre os níveis de desempenho do seu time com nitidez de jogo, um novo atributo que indica a probabilidade de seus jogadores se apresentarem nos momentos mais cruciais durante o decorrer de um jogo. Aumente a nitidez de seus jogadores com um novo Sistema de Treinamento Ativo, que lhe permite configurar sessões de treinamento em grupo para aumentar a probabilidade de seus atacantes criarem grandes chances de gol ou de defensores fazerem grandes intercepções.

Planeje a programação de treinamento da sua equipe com um novo sistema de gerenciamento de atividades. Decida quando treinar e quando descansar durante a semana, equilibrando a nitidez de seus jogadores com moral e condicionamento físico para fazer a diferença na hora de ganhar/perder.

A IA aprimorada do adversário se aproximam dos jogos com mais inteligência, tanto na defesa quanto no ataque. Novos sistemas criam tomadas de decisão de IA mais informadas em marcação, combate, passe e drible para apresentar a você mais desafios durante cada partida e manter sua carreira atualizada de jogo para jogo.

O Modo Carreira do FIFA 21 aprimora o realismo das transferências, fornecendo às equipes, novas maneiras de contratar jogadores. Faça ofertas de empréstimo para compra com taxas de transferência futuras opcionais ou obrigatórias para garantir novos talentos para sua equipe e responda a propostas de troca de jogadores iniciadas pelo manager da IA ​​enquanto você procura dominar o mercado de transferências.

Personalize o seu Modo Carreira com novas opções de configuração inicial. Obtenha uma experiência mais realista da negociação de contratações no mercado de transferências com transferências autênticas ou aumente o orçamento inicial de sua equipe para ajudá-lo a criar sua equipe com a Aquisição financeira.

ULTIMATE TEAM

Desfrute de novas maneiras de jogar e criar o seu esquadrão dos sonhos com lendas do passado e ídolos do futebol atual, presentes no FIFA 21 Ultimate Team.

O FUT Co-Op permite que você se junte a um amigo e concorra a recompensas. Junte forças nas Divisão Rivals e Squad Battles para obter progresso semanal e trabalhe em direção a novos Objetivos de Cooperação que recompensam jogar juntos, além de vencer em campo.

Torne seu FUT Club verdadeiramente único, com uma variedade de maneiras novas e ampliadas de personalizar a aparência do seu time, tanto em campo quanto nas arquibancadas.

Um clube FUT – Se você atualizar para os consoles da próxima geração usando o direito duplo, poderá levar o seu FUT Club do PlayStation 4 para o PlayStation 5 ou Xbox One para o Xbox Series X e vice-versa com mercados de transferência entre gerações e classificações no FUT 21.

VOLTA FOOTBALL

Experimente a alma das ruas junto com os amigos, enquanto mostra seu estilo em gaiolas e quadras ao redor do mundo, através de várias formas de futebol com jogadores pequenos.

Experimente um futebol de rua mais social com o VOLTA SQUADS, uma nova maneira de se reunir com até três amigos ou entrar na comunidade com outros jogadores do VOLTA FOOTBALL e ganhar como um dos jogos cooperativos online 5v5.

Jogue com o novo ritmo de jogo, o movimento inteligente dos esquadrões e as situações mais gratificantes nos dois lados da jogabilidade.

Personalize seu avatar masculino/feminino com roupas novas de clubes de futebol profissional, coletivos de futebol de rua e coleções criadas por celebridades.

Recrute os maiores nomes do mundo do futebol para o seu VOLTA SQUAD em batalhas de destaque. Combine contra jogadores-estrelas controlados pela IA e esquadrões da comunidade VOLTA FOOTBALL e lute por pontos e recompensas.

Entre na atmosfera de festa do centro de São Paulo, no concreto de um campo de rua em Milão ou exiba-se dentro de uma impressionante cúpula geodésica de alta tecnologia de Dubai, enquanto exibe suas habilidades em cinco novos playgrounds de futebol.

Vale frisar que, novas informações especificas sobre o FIFA 21 serão reveladas em agosto.

O FIFA 21 deve ser lançado em 9 de outubro de 2020 para PS4, PC e Xbox One e também chegará ao PS5 e Xbox Series X.

ViaPlaystation Universe