A tempos atrás o site CNBC, publicou uma notícia dizendo que a Warner Bros, pretende vender sua divisão de Games. Após essa notícia, empresas como Electronic Arts, Microsoft e Take-Two Interactive demonstraram interesse em adquirir os direitos, que a WB Games possui.

O executivo da EA, Blake Jorgensen, participou de uma apresentação para falar do ano fiscal da EA. Sem mencionar o fato da venda da WB Games, ele afirmou que a EA está interessada em adquirir novos talentos.

Jorgensen foi questionado sobre a WB Games, ele respondeu que não podia comentar sobre o assunto. Mas explicou que a abordagem da EA em adquirir novos estúdios. “Não posso comentar sobre nenhuma aquisição específica. Você viu no passado que fizemos o melhor, e que mantemos relacionamentos de longo prazo com as pessoas. E estamos realmente tentando adquirir grandes talentos”.

No momento, não há um indicador claro de como exatamente a venda da WB Games funcionaria na prática. Estúdios individuais seriam vendidos ou tudo correria como um pacote fechado. Já Mortal Kombat pertence a NetherRealm Studios, são muitas perguntas que temos a cerca desse assunto.