A EA SPORTS divulgou um novo trailer do UFC 4, o vídeo destaca o Modo Carreira, que é um dos modos mais legais de se jogar, pois nesse modo o jogador vai trilhar o caminho até a conquista do cinturão.

O Modo Carreira do UFC 4 faz o jogador sentir na pele, toda a trajetória de um lutador de UFC, pois cada ação sua dentro e fora do octógono, vai influenciar a sua carreira dentro do jogo, desde suas lesões de lutas anteriores, o peso da sua categoria e até em suas amizades.

Confira ao novo trailer do Modo Carreira do UFC 4:

O treinador Davis ajudará vai ajudar você a se tornar uma lenda do UFC, mas não espere que seja fácil. UFC 4 traz um sistema de evolução e relacionamentos, permitindo os atletas interajam uns com outros, criando historias únicas no jogo.

UFC 4 chega no PlayStation 4 e Xbox One na sexta-feira, 14 de agosto. O game já está disponível na PlayStation Store, os jogadores que adquirir o UFC 4 na pré-venda, irão receber alguns itens extras:

Tyson Fury
Anthony Joshua
Pacote de personalização de quintal
Calção com efeito de jeans
Camiseta Camuflada de Quintal
Luvas de MMA no quintal
Gorro
Corrente dourada
Pacote de personalização do Kumite
Calção de gladiador do Kumite
Camisa de cobra do Kumite
Luvas de Corda
Máscara de cobra
Colar do Kumite

Já os assinantes do EA Access terão direito ao Teste de Acesso Antecipado do UFC 4 a partir de 7 de agosto, e terão a oportunidade de participar de desafios de pré-lançamento do UFC 4 para desbloquear moedas dentro do jogo.