Herschel “Guy” Beahm IV, mais conhecido pelo seu nome de streamer, Dr. DisRespect, está planejando lançar seu próprio estúdio de desenvolvimento de jogos. As pessoas que assistem a seus vídeos no YouTube devem estar familiarizadas com o fato de que DisRespect, já está pensando em criar seu próprio jogo há algum tempo.

Dr. DisRespect já possui experiência em desenvolvimento de jogos. Ele trabalhou como designer de níveis na Activision, antes de se tornar um streamer. No momento, DisRespect já está trabalhando em um jogo de “batalha real vertical”. Um título que enfrentará jogos como Call of Duty e Apex Legends.

Seu estúdio de jogos ainda não foi nomeado. No entanto, já foi dito que desenvolverá jogos em colaboração com “grandes influenciadores”; para dar vida aos seus “jogos dos sonhos”. Os estúdios têm parceria com influenciadores na promoção de seus jogos e marketing.

Vamos ficar atentos nos próximos anúncios, quem sabe podemos ver algo mais concreto, sendo revelado, durante as lives do Dr. DisRespect.