DOOM Eternal Update traz novo mapa e correções de bugs

A Bethesda vai adicionar neste mês de junho, o update 2 em DOOM Eternal. A atualização traz o novo mapa Torment para o battlemode. Correções e melhorias também fazem parte do update 2.

Detalhes da Atualização 2 em DOOM Eternal

Torment traz salões perigosos, cobertos de folhagem e adornados com marcações enigmáticas. Slayer será capaz de tirar proveito dos saltos de mapa, cobrindo todo o chão. No entanto, o Demon’s pode colocar armadilhas em diversos lugares, para tentar virar o jogo ao seu favor.

O aprimoramento do modo multiplayer, e uma das promessas da Bethesda. A desenvolvedora ira corrigir erros e otimizações, para aprimorar a latência e capacidade de adaptar as teclas de atalho personalizadas, que são separadas para cada Demônio.

As notas completas do patch da Atualização Eterna 2 do DOOM, ainda serão confirmadas este mês, e quando confirmadas iremos trazer todos os detalhes, para os nossos leitores.

DOOM Eternal foi lançado em março de 2020, e esta disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, Nintendo Switch e PC.