O jogo de tiro em primeira pessoa da Id Software está deixando os fãs ansiosos pelo seu lançamento. DOOM Eternal tem agradado até o momento, com tudo que já descobrimos sobre o game.

Mais uma novidade está chegando em DOOM Eternal, a capacidade de centralizar sua arma. Foi assim em Doom 1 e 2, e também em DOOM 2016, que recebeu a opção após seu lançamento.

Em um vídeo postado no último dia 11, a equipe de desenvolvimento divulgou a opção de Pose de arma clássica. Quando ativado, as armas serão centralizadas no meio da tela, em vez de serem seguradas pelas mãos. Talvez alguns jogadores não conhecem os títulos anteriores, mas esse modo é bem interessante, e traz uma experiência diferente de atirar em seus inimigos.

DOOM Eternal será lançado em 20 de março de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão para Nintendo Switch está prevista, mas sem data oficial de lançamento.

Na PS Store você já pode fazer a pré-venda de DOOM Eternal, a versão Standard Edition custa R$ 248,99, já a versão Deluxe Edition, sai por R$ 348,99.

Leia Mais: Apex Legends ganha evento natalino