A nova geração de consoles está quase chegando, mas ainda temos alguns títulos chegando na geração atual, como DiRT 5, da Codemasters. Assim, foi lançado um trailer de lançamento, que mostra todas as corridas de rally que os jogadores podem correr. O trailer conta com a narração de Troy Baker.

DiRT 5 possui muitas das mecânicas dos títulos anteriores, mas oferece um escopo bem maior. O Modo Carreira tem mais história e enredo, e se concentra na rivalidade entre Alex Janièek (dublado por Baker) e Bruno Durand (dublado por Nolan North). Há mais de 130 eventos para participar, e múltiplos caminhos para o final.

Os tipos de eventos são bastante variados, indo desde o gelo até terrenos rochosos. E se você dominar o Modo Carreira, ainda há o Playgrounds, para criar suas próprias corridas e compartilhá-las online.

DiRT 5 será lançado em 6 de novembro para PS4, Xbox One e PC, em 10 de novembro para Xbox Series X/S, e em 12 de novembro para PS5. Quem comprar o game na geração atual poderá fazer o upgrade gratuito para as versões de próxima geração quando essas estiverem disponíveis.

ViaGaming Bolt