Noticias

Diretor de Horizon Forbidden West comenta sobre as missões e explorações em ambientes subaquáticos

Durante uma entrevista ao site HardwareZone, Mathijs de Jonge, diretor de Horizon Forbidden West, foi questionado sobre, os cenários subaquáticos, apresentados durante o último trailer, e se haverá incentivos para os jogadores explorarem os novos ambientes subaquáticos, como saques, itens colecionáveis ​​ou missões secundárias.

O diretor disse que a exploração subaquática será completamente nova no jogo, pois em Horizon Zero Dawn, os jogadores só podiam nadar em superfícies mais rasas, e nada além disso.

Mergulhe o mais profundo que puder em Horizon Forbidden West

Agora você pode ir tão fundo quanto quiser em Horizon Forbidden West. A nova máscara de mergulho, permite ficar debaixo d’água o tempo que os jogadores desejarem, sem se preocupar com uma barra de oxigênio, se esgotando rapidamente. Você pode realmente aproveitar o seu tempo e explorar os belos locais subaquáticos que o jogo tem a oferecer.

De Jonge ainda disse: “O jogo se passa mil anos no futuro, então o nível do mar também subiu significativamente. Muitos dos lugares que temos no mapa agora estão inundados. Então você tem essas cidades submersas nas quais pode entrar. Não quero entrar em muitos detalhes sobre isso, mas também existem cenários específicos, missões e até atividades em que você tem que ir debaixo d’água para descobrir certos segredos ou para ajudar certas pessoas”.

Imagine enfrentar maquinas assassinadas debaixo d’água? Já estamos empolgados para explorar todo o cenário aquático de Horizon Forbidden West.

Fernando Sampaio

Gamer nutella! só joga no modo easy haha.

Compartilhar
Publicado por

Este site usa cookies.

Saiba mais