O diretor de estúdio da Sony Interactive Entertainment, Nicolas Doucet, instigou os fãs ao dizer que mais novidades sobre Astro’s Playroom vão chegar em breve. O diretor disse isso em um post no PlayStation Blog, onde detalha como o jogo aproveita ao máximo os recursos exclusivos do novo DualSense.

“Astro estará de volta com novidades em breve”, disse Doucet no final do post. “Até lá, se divirta muito com seu PlayStation 5 e acima de tudo, fique seguro!”, completou. Doucet também contou mais sobre o processo de criação do game e o que os jogadores podem esperar ao jogar o game, que serve com “boas-vindas” para o novo PlayStation.

Segundo ele, o game foi criado em torno do novo DualSense, de modo que pudesse aproveitar todas as funções do mesmo, desde gatilhos adaptativos e feedback háptico até alto-falante e touchpad.

Doucet diz ainda que “Astro’s Playroom conta com 16 níveis, que divididos em quatro mundos, compõem a aventura do game”, e que os fãs podem esperar por muitas homenagens e referências a jogos memoráveis da Sony, especialmente em celebração aos 25 anos da história do PlayStation.

Astro’s Playroom está disponível apenas para PS5 e é um dos jogos de lançamento do console, afinal já vem pré-instalado nele.

ViaGematsu