Diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla deixa projeto por conta de infidelidade amorosa

O diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla, Ashraf Ismail, se afastou do projeto do novo jogo da Ubisoft, por conta de uma suposta infidelidade, de Ismail em seu casamento.

A decisão de Ismail veio após acusações públicas de infidelidade. Segundo as alegações, Ismail se relacionou com várias mulheres, enquanto escondia que era casado.

Ismail, que também atuou como líder criativo do jogo Black Flag e da Assassin’s Creed Origins, anunciou sua saída de Assassin’s Creed Valhalla.

No Twitter Ismail observou que seus planos de renunciar estavam em um esforço para priorizar algumas “questões pessoais”. Mas logo em seguida o diretor criativo deletou sua conta no twitter.

As alegações de infidelidade contra Ismail surgiram no fim de semana, quando uma usuária do twitter divulgou que tinha um longo relacionamento com Ismail. Mas a mulher disse que todo o tempo que se relacionou com Ashraf Ismail, ela não sabia que ele era casado.

Até o momento, a Ubisoft ainda não anunciou quem assumirá o papel de Ismail em Assassin’s Creed Valhalla, que está programado para lançar ainda este ano.