A Ubisoft planeja lançar ao menos cinco jogos AAA no próximo ano fiscal, que começará no próximo dia 1º de abril, e terminará em 31 de março de 2021. E agora, todas as cartas parecem estar na mesa.

Junto com Watch Dogs Legion, Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine, e um novo jogo ainda não revelado da franquia Assassin’s Creed, o quinto título previsto para ser lançado neste período será um jogo da franquia Far Cry. As informações divulgadas no Twitter, são do repórter Jason Schreier.

Schreier disse que os dois jogos “ainda não revelados” pela Ubisoft, e que serão lançados no próximo ano fiscal pertencem às franquias Assassin’s Creed e Far Cry.

A grande questão sobre o novo jogo de Far Cry é se ele é ou não um spin-off. Vale lembrar que, nessa geração, a Ubisoft lançou Far Cry 4 e 5, além de Far Cry Primal e Far Cry New Dawn. Com base no atual padrão de lançamentos, o mais provável é que este próximo jogo seja Far Cry 6.

Se a Ubisoft está com um novo Far Cry em desenvolvimento, um anúncio deve ocorrer em breve. É provável que mais informações sejam reveladas em breve.

Por fim, é possível afirmar que o próximo jogo da franquia deve ser lançado para PS5 e Xbox Series X.

ViaVoxel