A temporada of the Worthy está chegando ao fim em Destiny 2, a Bungie já está olhando para o futuro, e preparando tudo para trazer a próxima temporada. Anteriormente tivemos um teaser mostrando Eris Morn atravessando um planeta bem gelado, e agora o Drifter está se juntando a ele, pelo menos é o que o novo teaser divulgado pela Bungie nos mostra.

No teaser podemos ver o proprietário do Gambit em um navio com destino a um planeta, segurando uma moeda Gambit em chamas. Enquanto seu papel é atualmente desconhecido, o Drifter já teve experiências com as Trevas antes.

Mas as naves pirâmides, que foram provocadas desde o lançamento da sequência e atualmente orbitando em Júpiter, na verdade são as Trevas? Ou alguma outra coisa?

O próximo anuncio está marcado para 9 de junho, portanto não demorará muito para termos algumas respostas, ou quem sabe mais perguntas. A Bungie delineou alguns de seus planos para o futuro de Destiny 2, incluindo a introdução de transmogrificação para armaduras, mudanças nas fontes de poeira brilhante e muito mais.

Viatwitter