Uma das maiores perguntas que os jogadores têm para a próxima geração, é o que acontecerá com jogos lançados para a geração atual de atual de consoles que possuem modos online. A dúvida é se esperar que esses jogos vão migrar para os novos consoles como PlayStation 5 ou Xbox box series X.

Para jogadores de Destiny 2, essa questão já pode ter sido respondida. Destiny 2 foi confirmado de alguma maneira, embora detalhes sobre a versão de próxima geração do jogo de tiro da Bungie permaneçam sem grandes detalhes.

Em um tweet do Xbox Social Marketing Manager, o logotipo da Bungie foi incluído em uma imagem, juntamente com outros logotipos de desenvolvedores e editores, com uma legenda dizendo: “Quando você está dando uma festa de nova geração e todos estão chegando”.

O gerente da comunidade da Bungie, Dylan Gafner mais conhecido como dmg04, retweetou com uma resposta dizendo: “Vimos algumas pessoas perguntando sobre a Bungie estar no elenco: estamos entusiasmados por nossa comunidade jogar Destiny 2 em plataformas de última geração. Mais detalhes por vir. ”

Por enquanto isso é tudo que temos. Não está totalmente claro se Destiny 2 será simplesmente reproduzível por meio de compatibilidade com versões anteriores, ou se será otimizado para a próxima geração, ou se haverá versões totalmente novas de Destiny 2 para o PlayStation 5 e Xbox Series X.

Uma coisa que podemos nota é a redução no tempo de carregamento das telas de loads, que vem crescendo à medida que os jogos recebem novas atualizações e adições.