Como parte das comemorações do Festival de 5v5, o Arena of Valor (AoV), o popular Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) de 5v5 desenvolvido pela TiMi Studio Group e publicado pela Level Infinite, firmou uma parceria com Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba em um evento de colaboração que consiste em novos estilos exclusivos, uma atividade especial e mais brindes e recompensas no jogo.

A partir de 6 de maio, os jogadores poderão jogar como Keera com o estilo da Nezuko, seguido pelo estilo do Tanjiro para o Yan em uma data futura. Os trajes são recriações fiéis de Tanjiro e Nezuko, com poderes e habilidades clássicas que podem ser desencadeados em AoV.

Para incentivar ainda mais os fãs, os jogadores também podem participar de um evento especial por tempo limitado para ter a chance de ganhar recompensas emocionantes. Depois de completar várias atividades no jogo, os jogadores obterão dados que, quando rolados, determinarão o número de passos que eles podem dar para avançar. Depois que uma volta completa for concluída, os fãs desbloquearão novas recompensas temáticas que incluem o estilo de Alice “Menina da Mansão Borboleta”.

O anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é popular entre o público-alvo de AoV e exala um espírito apaixonado, corajoso e de luta que está alinhado com o espírito do MOBA. Por meio desta mais recente colaboração, o AoV espera fornecer conteúdo ainda mais diversificado e rico aos jogadores, além de valores positivos que valem a pena defender.

Tendo trabalhado com IPs como One Punch Man, BLEACH e agora, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, a equipe AoV continuará buscando oportunidades com outras franquias populares e de alta qualidade para trazer mais surpresas aos jogadores.