Mesmo com todos os bugs em seu lançamento, devoluções e a retirada da PlayStation Store, Cyberpunk 2077 vendeu mais de 13,7 milhões de unidades em 2020. Um número bem relevante para o primeiro ano de um jogo.

Esta estimativa de venda, tem por base informações coletadas de distribuidores, conforme perfil de Relações com Investidores da CD Projekt RED no Twitter.

Lembrando que Cyberpunk 2077 foi lançado em 10 de dezembro e esteve disponível para compra por aproximadamente 21 dias. Das 13.7 milhões de copias, 73% das vendas foram digitais, enquanto 27% foram físicas. As vendas para PC e o Stadia representam 56% das vendas totais, seguidos por 28% no PS4 e 17% no Xbox One.

A CD Projekt RED está trabalhando duro para trazer o seu RPG para a PS Store novamente, o game já recebeu alguns updates recentemente, mas nada que revertesse a péssima performance que apresentou no PS4. Provavelmente a geração atual de consoles consiga entregar um melhor desempenho, pois Cyberpunk 2077 foi um desastre total no PS4 e Xbox One.