Mesmo que as gerações de consoles atuais chegue ao fim, podemos ver desenvolvedores de toda a indústria conseguindo aproveitar cada última gota de potencial dos consoles, e apresentando alguns jogos realmente impressionantes. Parece que Cyberpunk 2077 será um daqueles jogos, que parecem estar muito à frente de sua geração.

No entanto, também uma boa chance de que a CD Projekt, possa trazer o jogo para o PlayStation 5 e o Xbox Series X. Cyberpunk 2077 vai ser lançado já em abril desse ano, e a nova geração de consoles só chega no final do, mas o jogo tem bastante potencial para fazer a transição para a próxima geração.

Respondendo a uma pergunta em uma conversa privada no Twitter (via Reddit ), a CD Projekt disse sobre uma versão de próxima geração do  Cyberpunk 2077, que poderia acontecer: “Possivelmente, no entanto, a geração atual é o nosso foco principal no momento”.

No passado, a CD Projekt RED comentou que “provavelmente gostaria de ter” o seu próximo RPG em consoles da próxima geração. Embora seja algo que eles podem não confirmar atualmente, pois a janela entre o lançamento de Cyberpunk 2077, e o início da próxima geração seja um pouco grande.

Cyberpunk 2077 já está nos estágios finais de desenvolvimento, e deve ser lançado sem atrasos. O jogo chega em 16 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.

Viareddit