O game de RPG e ação o Cyberpunk 2077 já está próximo de ser finalizado. O jogo tem um projeto ambicioso, cheio de elementos futuristas, e ainda traz o ator Keanu Reeves, como personagem.

Durante uma entrevista ao site GameSpot, John Mamais que é o chefe do escritório da CD Projekt RED que é a desenvolvedora de Cyberpunk 2077, comentou sobre a pressão que a equipe tem para finalizar o game até a data de lançamento, mas que essa pressão não é prejudicial para o bom andamento do projeto.

A CD Projekt RED divulgou seu balanço financeiro do terceiro trimestre. No geral foi um trimestre muito bom para a empresa, com a receita crescendo ao longo dos anos. Mesmo que o lucro da empresa tenha caído um pouco. Segundo a declaração sobre o aumento de gastos, eles disseram que era devido ao custo para produzir Cyberpunk 2077. Mas para alegria dos fãs o game já se encontra nos estágios finais de desenvolvimento.

Cyberpunk 2077 é produzido pela CD Projekt RED, que são os mesmos criadores da trilogia The Witcher, e por conta disso os fãs já esperam um game a altura, e tão bom quanto a serie The Witcher. A expectativa é que o game seja tão bom quando nos vemos em seus últimos trailers.

Após a conferir todo o game e não for detectado nenhum bug, ou algo do tipo, Cyberpunk 2077 entra em “fase gold” que é quando jogo está finalizado e pronto para ser replicado. O jogo será lançado em 16 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

Viagamingbolt