Desde o começo do desenvolvimento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red determinou que o game seria uma experiência em primeira pessoa, pois essa seria a melhor forma de aproveitar a imersão do game. Isso foi algo que entristeceu os fãs de The Witcher 3, além daqueles que não gostam ou porventura (no caso das pessoas que têm Cinetose, por exemplo) não conseguem jogar games desse estilo. Contudo, os modders de PC já estão a todo vapor, trabalhando para mudar o gameplay e permitir que o game possa ser experimentado em terceira pessoa.

Em um vídeo publicado no YouTube pelo canal Cineagle, vemos V andando pelas Terras Baldias em terceira pessoa e com controle de câmera dos arredores. Se tratando de um mod não oficial, o resultado surpreende e traz animações melhores do que o esperado, como é possível ver no vídeo.

Vale ressaltar que o mod em questão não ilustrou o combate e outros elementos do jogo, que podem não funcionar muito bem nessa perspectiva.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4 (mídia física, pois o game está fora da PSN) e Xbox One. O game também está disponível no PS5 e no Xbox Series X/S, através de retrocompatibilidade.

ViaDualshockers