Quando Cyberpunk 2077 foi lançado, na semana passada, era de pensar que a reação geral seria positiva, o que em partes foi o que aconteceu. Mas, em pouco tempo, a CD Projekt Red viu seu ambicioso projeto se tornar um enorme problema. Foram relatados vários problemas de desempenho e bugs nas versões de PS4/Xbox One, tornando o game quase injogável.

Depois disso, vários jogadores começaram a correr atrás do reembolso, e a empresa polonesa jogou a “batata quente” nas mãos de Microsoft e Sony. Após alguns relatos de recusa, a Sony retirou o game da PSN e ofereceu reembolso total aos insatisfeitos, com a Microsoft seguindo o mesmo caminho na sequência, também oferecendo reembolso completo.

Agora, é a vez da CD Projekt RED ressarcir o consumidor. E não é só arrumando os erros em questão, mas sim oferecendo reembolso total para aqueles que compraram Cyberpunk 2077 em mídia física ou digital nas lojas de varejo.

No Twitter oficial do game, foi dito que você precisará enviar o comprovante de compra para o e-mail destacado na postagem. O único “porém”, é que esse ressarcimento só será possível até o dia 21 de dezembro.

ViaGaming Bolt