Depois de reativar o twitter do game após mais de 3 anos e meio de inatividade, a Crytek anunciou Crysis Remastered para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. A versão é co-desenvolvida pela Sabre Interactive e será lançada no verão americano (nosso inverno).

“Estamos empolgados em trabalhar na franquia Crysis novamente e em trazer a todos os fãs de Crysis uma remasterização digna de sua paixão pelo jogo”, disse o CEO da Crytek, Avni Yerli, em comunicado à imprensa. “É uma excelente oportunidade para trazer Crysis aos PCs, consoles atuais e ao Nintendo Switch, para que toda uma nova geração de
jogadores possa experimentar a emoção de uma batalha no Nanosuit.”, completou.

A crytek promete entregar o game original, com gráficos ainda melhores e otimizados, com todo o poder da CRYENGINE. O game se concentrará na campanha para um jogador, e deve apresentar texturas de alta qualidade e recursos artísticos aprimorados. Adições adicionais, como neblina volumétrica e raios de luz, traçado de raios baseado em software e reflexões no espaço da tela, também vão proporcionar ao jogo uma grande melhora visual.

Em Crysis, o que começa como uma simples missão de resgate se trasnforma em um campo de batalha quando invasores alienígenas se aglomeram numa cadeia de ilhas da Coréia do Norte.

Armados com um poderoso Nanosuit, os jogadores podem ficar invisíveis para perseguir patrulhas inimigas ou aumentar a força para acabar com veículos. A velocidade, força, armadura e camuflagem do Nanosuit permite soluções criativas para todo tipo de luta, enquanto um enorme arsenal de arma fornece o controle sobre o estilo de jogo ao player.

Lembrando que Crysis foi originalmente lançado para PC em novembro de 2007, em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.

ViaGaming Bolt