A conta oficial de Crysis no Twitter estava inativa há quase três anos e meio (2016). Agora, uma postagem enigmática foi publicada: “RECEBENDO DADOS”. Naturalmente, isso foi suficiente para gerar várias especulações sobre o que a Crytek e a Electronic Arts podem estar planejando para o futuro da franquia.

Obviamente, muitos já falam sobre um possível Crysis 4. No entanto, existem esperanças também de uma coleção remasterizada dos três primeiros games da franquia, pois segundo um balanço da Eletronic Arts, existem alguns remasters alinhados para lançamento no ano financeiro de 2021 (que termina em 31 de março de 2021). Vale notar que as possibilidades são bem variadas.

Lembrando que Crysis foi lançado no final de 2007. A sequência, Crysis 2, chegou em 2011. E por fim, Crysis 3, chegou no início de 2013. E desde então, não se ouviu muito sobre a série.

Durante anos, a franquia foi elogiada por seus belos gráficos. A jogabilidade também foi elogiada, principalmente por causa do Nanosuit, que permitiu aos jogadores combinar os avanços tecnológicos ao seu estilo preferido de jogo. Se a série retornar em um futuro próximo, será interessante ver como Crysis tirará proveito da evolução dos jogos desde seu último lançamento.

ViaPlaystation Lifestyle