A Codemasters e a Electronic Arts adicionaram hoje (15) a última atualização de circuito gratuito, na qual Gidá faz sua estreia na F1 antes da penúltima corrida da temporada em 5 de dezembro.

Gidá segue Imola e Portimão como conteúdo adicional gratuito para jogadores e jogadoras de F1 2021. E, para comemorar o clímax de uma das temporadas mais competitivas da história, fãs também podem aproveitar o F1 2021 a um preço promocional especial de Black Friday a partir de 19 de novembro.

O Circuito Urbano de Gidá é a corrida de rua mais longa e rápida do calendário, com velocidades máximas esperadas em mais de 250 km/h. A localização deu à equipe de designers a capacidade de criar uma pista única, com foco na velocidade e nas ultrapassagens. Jogadores e jogadoras poderão competir no jogo antes da estreia da corrida, que pode ser significativa na batalha pelo Campeonato Mundial.

Para comemorar o clímax da temporada, F1 2021 estará na promoção da Black Friday através das lojas digitais. Quem joga no Xbox e no PlayStation também pode experimentar o F1 2021 gratuitamente com uma versão de teste disponível agora para download nas respectivas lojas digitais.