Black Ops: Cold War, o novo capítulo da franquia Call of Duty, ficará disponível gratuitamente para jogar a partir de hoje (17/12) até o próximo dia 24.

A semana gratuita permitirá que jogadores que não compraram o game possam desfrutar do modo multiplayer do jogo, que foi lançado em novembro.

Num primeiro momento (dia 17 ao dia 21) os modos Mata-mata em Equipe, Dominação, Atirador 2v2 e as Playlists “Nuketown Festividades 24/7” e “Raid no Mall 24/7” estarão disponíveis.

A playlist “Nuketown Festividades 24/7” traz partidas no mapa Nuketown ’84, que na versão Festividades está com tema de natal. Já a “Raid no Mall 24/7” traz partidas em dois mapas: Raid e Mall, que são os dois novos mapas que chegaram ao multiplayer do jogo (sendo Raid trazido diretamente do Black Ops 2).

Num segundo momento (dia 21 ao dia 24), serão liberados mais modos: Prop Hunt, Armas Combinadas Hardpoint e Esquadrão: Bomba Suja.

Lembrando que ontem (16/12) a Temporada 1 do jogo chegou, trazendo uma série de novos conteúdos ao game, incluindo o primeiro Passe de Temporada. O jogo agora já está integrado com o battle-royale Warzone.

Caso não tenha conferido, fizemos uma análise do novo Black Ops Cold War, que você pode ler clicando aqui.